terça-feira, 6 de junho de 2017

Mais um assalto no distrito de Parazinho, em Granja-CE

Mais um assalto no distrito de Parazinho, em Granja-CE


A situação do distrito de Parazinho, em Granja-CE. A região já virou alvo fácil para assaltantes, o que vem causando pânico entre os moradores. 

No final da tarde desta terça-feira (06), 4 elementos armados, invadiram um comércio local e renderam o proprietário do estabelecimento e um cliente, levando cerca de R$ 5.000,00. Ninguém ficou ferido. 

As frequentes ocorrências de assaltos no distrito se dão pela ausência de uma base da política militar no local, o que vem atraindo cada vez mais criminosos.

Há 25 dias atrás, 12 de maio, o ex-prefeito e atual Procurador Geral do Município, publicou em seu perfil em uma rede social que teria se reunido com a cúpula da 3° companhia da Polícia Militar regional para tratar sobre a segurança na cidade, e garantiu que dia seguinte seria efetivado o posto policial no distrito do Parazinho e seriam realizadas rondas nos finais de semana nos demais distritos. Até o momento a base da PM ainda se encontra inativa.



Compartilhar:

0 comentários :

Postar um comentário

Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
Divulgue sua marca aqui e destaque-se!

Facebook

A voz do grajense

O Blog que veio para fazer a diferença na Região Norte do Estado do Ceará. Onde a notícia é levada a sério e o povo tem vós.

Arquivos do Blog