domingo, 22 de janeiro de 2017

Cansados de esperar, moradores dão continuidade por conta própria a obra em Granja



Moradores dão continuidade por conta própria a obra em Granja

Moradores próximos à Praça Chaves Neto decidiram por conta própria dar continuidade à obra que vem andando em marcha lenta.  Trata-se de um campo de futebol de areia que está sendo construído no centro da praça.

Cinco praças estavam com suas conclusões previstas para o dia 02/10/2015, na sede do município, com um orçamento total de R$709.456,78, sendo elas: Prerimetral, Estação 1, Estação 2, Francisco Sousa e Troller. Destas cinco, apenas duas foram inauguradas: as Praças Estação 1 e Estação 2 no dia 17/04/2016.

Ao final de 2016, foram retomadas as atividades para conclusão da praça Chaves Neto (Perimetral) em ritmo acelerado, colocando-se iluminação e um parquinho para crianças, mas em 2017 o ritmo diminuiu, deixando ansiosos os moradores que aguardavam otimistas a conclusão do campo para poderem praticar esportes. No local da praça era de costume os moradores jogarem futevôlei, no qual até um campeonato já foi realizado.
 
Segue o nosso apelo para que a prefeitura faça sua parte e conclua a obra o mais rápido possível para que a população possa usufruir do espaço com maior comodidade, atentando para o fato de que a obra já está há quase 16 meses em atraso.

Morador do entorno da Praça Chaves Neto ajudando na obra

Placa de construção de Paças na Avenida Perimetral em Granja
Compartilhar:

Related Posts:

2 comentários :

  1. Que vergonha pra uma cidade que SE DIZIA Melhor Pra Todos!!!
    Gestão passada nota zero...
    Comia ovo e arrrotava caviar...

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha pra uma cidade que SE DIZIA Melhor Pra Todos!!!
    Gestão passada nota zero...
    Comia ovo e arrrotava caviar...

    ResponderExcluir

Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
Divulgue sua marca aqui e destaque-se!

Facebook

A voz do grajense

O Blog que veio para fazer a diferença na Região Norte do Estado do Ceará. Onde a notícia é levada a sério e o povo tem vós.