sexta-feira, 3 de março de 2017

Balanço do Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda - Granja-CE

Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda - Granja-CE
Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda - Granja-CE
O blog A voz do granjense já recebeu várias denuncias da falta de profissionais no hospital de Granja-CE. Nesta quarta feira de cinzas (01), nossa equipe foi até o Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda, para conferir a denuncia.

Na recepção fomos informados que não havia médico no hospital no momento, apenas na UPA 24h, e que ainda não tinha a escala de profissionais. Procuramos a diretora do Hospital e da UPA 24, que não quis gravar entrevista, mas afirmou que já teria a escala e que não foi colocada na parede da recepção devido o feriado, mas que no dia seguinte (02) estaria disponível para população.

A UPA 24h segue com suas atividades regularmente e não teve problemas com a demanda do carnaval, que foi considerado tranquilo.

Já nesta quinta (02), a Prefeitura de Granja emitiu o resultado parcial do Processo de Seleção Simplificado e Unificado do quadro de funcionários temporários do município e novos profissionais serão contratados temporariamente para suprir a demandas locais reduzindo a dependência de municípios próximos, como Camocim e Sobral.

Compartilhar:

0 comentários :

Postar um comentário

Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
Divulgue sua marca aqui e destaque-se!

Facebook

A voz do grajense

O Blog que veio para fazer a diferença na Região Norte do Estado do Ceará. Onde a notícia é levada a sério e o povo tem vós.

Arquivos do Blog