segunda-feira, 13 de março de 2017

Mulher é atropelada e tem corpo partido ao meio. O carro foi apreendido

Mulher é atropelada, tem corpo partido ao meio e carro é apreendido

Uma mulher de 52 anos morreu atropelada na noite dessa sexta-feira (10), e teve o corpo partido ao meio, no km 10 da BR-116, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques foi atingida por um carro não identificado, que se evadiu do local, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Apenas as pernas da vítima foram recolhidas ao Instituto Médico Legal (IML), mas o tronco dela ainda está desaparecido.

O atropelamento foi registrado às 18h15min, logo após Francisca Sulamita falar no celular com uma das irmãs, que ouviu um estrondo e acionou a Central da PRF. "Ela estava falando com nossa outra irmã, mas guardou o telefone sem desligar, sabe? Ouviram só a pancada. Ligamos e vimos que tinha esse acidente, e o corpo tinha sido removido. Identificamos pelas pernas porque o restante do corpo não foi achado", contou uma das irmãs de Sulamita, Clemilda Gomes da Silva, 50.

Na madrugada desta segunda (13), uma operação do Departamento de Inteligência Policial (DIP) localizou e apreendeu o veículo no bairro Montese. Partes do automóvel, como motor, bancos, placas e caixa de marcha, foram encontradas em uma oficina na Paupina, na Messejana.

O motorista, que já foi identificado pela Polícia, fugiu do local do acidente. O carro apreendido foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o diretor do DIP, delegado Renê Andrade, o condutor possui duas alternativas: se apresentar à Polícia ou ser preso em ação policial.

Fonte: O povo online

Compartilhar:

0 comentários :

Postar um comentário

Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
Divulgue sua marca aqui e destaque-se!

Facebook

A voz do grajense

O Blog que veio para fazer a diferença na Região Norte do Estado do Ceará. Onde a notícia é levada a sério e o povo tem vós.

Arquivos do Blog