O prefeito de Martinópole, Francisco Fontenele Junior, foi ameaçado e sofreu tentativa de agressão enquanto se confraternizava com amigos e a família na inauguração de um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Por volta de 1:30 da manhã de sexta pra sábado, quatro indivíduos começaram a rodear a mesa onde o prefeito encontrava-se com amigos e familiares, entre eles seu filho de oito anos, e sem justificativa alguma iniciaram uma série de ameaças com gestos, entre eles, um elemento, sujeito conhecido da polícia da região, e já tinha sido chamado para prestar depoimento no caso da morte do radialista Gleydson Carvalho, que causou muita repercussão em Granja.
A confusão só não foi maior, porque o prefeito e sua comitiva saíram depois que esses elementos partiram pra cima na tentativa de agredi-los. Infelizmente, naquele momento só havia um policial militar de plantão na cidade.
E este, sequer possuía viatura, tendo que usar seu transporte pessoal, uma motocicleta, para tentar encontrar os meliantes, que se evadiram do local.
O prefeito Junior Fontenele informou que acionará a Secretaria de Segurança Pública para que seja dada uma justificativa para a ausência de um efetivo policial na cidade, assim como abrirá um Boletim de Ocorrência contra os dois elementos citados, pois não seria a primeira vez que os mesmos ameaçam a integridade física do chefe do executivo municipal.
O prefeito já teve um irmão assassinado em praça pública e até hoje o crime não foi solucionado.
Fonte: Impacto Granja
0 comentários :
Postar um comentário